terça-feira, 11 de dezembro de 2007

MP4 da Sony


Bem, pessoal, há alguns meses atrás me deparei com um problema no MP4 da Sony; Pois comprei um MP4 da Sony, desse ai pra minha namorada e não conseguia colocar vídeos no mesmo. fiquei muito decepcionado com o que tinha em mãos, um MP4 da Sony que não passava vídeos; quem iria querer um MP4 da Sony desses?
Com ele vieram acompanhando um manual de instruções (em inglês que não era dele), cabo de dados e um CD que continha um programa para transformar vídeos com extensão .AVI para vídeos com extensão .AMR (pequeno detalhe o aparelho não executa nada do tipo .AVI, AMR, 3GP e muito menos MP4.).
Pensei que estivesse com algum tipo de defeito, mas não foi o caso; E pra aumentar a minha insatisfação ele tinha um vídeo de exemplo que funcionava perfeitamente. Foi então que a extensão desse vídeo era .MTV.
Daí por diante pesquisei em vários sites de busca, e encontrei em fóruns pessoas com o mesmo tipo de problema que eu. Também encontrei dicas de programas, mas todos foram sem sucesso.
Decidir então procurar em um programa P2P, o chamado eMule, que me deu como resultado de minha pesquisa o MTV vídeo converter V1.11.4 a solução do meu problema.
Esse programa é muito simples e fácil de usar, ele transforma diversos tipos de vídeos para vídeos com extensão .MTV talvez o único tipo que esse MP4 da Sony reproduz. Ai está o link pra download espero ter ajudado.


16 comentários:

MH disse...

Nossa, tava pensando em comprar4 um desse pra minha namorada e já deu até medo. mas seja o que Deus quiser, vou comprar e se por acaso der problema
volto aqui pra te pedir umas dicas..rsrsrsrs.
Abraçossssssss

marcelo henriques

Fashionista Butterfly disse...

Pô cara, muito legal você dá a dica aí pro pessoal!!
Sei que não tenho nada com isso mas, não seria melhor você ter procurado a loja??
Beijo.

Anônimo disse...

Tô com a menina aqui de cima. Garantia!!!

Jonatas Feitosa disse...

Pessoal o MP4 não estava com nenhum tipo de defeito...

valeu pela opinião..

Net Esportes disse...

foi bom saber......

Soo Matos disse...

boa dica

Carlos Paiva disse...

Como funciona essa parada de mp4 player ein?
rola tocar uns mp3? como é q é?

abs

Valeu

Anônimo disse...

Que bom que vc achou solução para o MP4 de sua namorada!

www.ooohay.wordpress.com

Ramon Assis disse...

Caso caia um mp4 desses em minha mãe, já sei onde vir.

Obrigado pela visita

Abraço

Pendréz Mentos disse...

Hm..
bem interessante...
eu tinha um pen drive e n sabia passar nda pra ele...
falavam q tinha que ter um programa.
acabei vendendo ele...

Marcos Marques disse...

A parada é "Foston na cabeça" =P

Anônimo disse...

Ola, Tive o mesmo problema, procurei em varios sites e naum conseguia o programa,até chegar em seu blog e baixar o programa. Valeu e muito, é por isso que amo a internet e blogs como o seu....Abraço e sucesso pois vc merece cara!!!

AgnesG. disse...

Amei, muito obrigado, sem o seu post eu nuuuuuuuuuunca iria conseguir colocar vídeos em meu MP4!!

Valeeu!!

HELOISA disse...

oie,moço estou com um problema,comprei um mp4 philco,sendo que não tô conseguindo passar videos..por causa do mesmo motivo que o seu..espero que com esse programa eu consiga colocar videos!

HELOISA disse...

consegui,tô tão feliz!

Leichtverderblich disse...

Parabéns e obrigado pela postagem. Entendo completamente o drama, e questão de estar funcionando. RöW!

Não esqueça de ver...