quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Como aumentar a velocidade da internet (adsl)

Bem, pessoal hoje aprendi uma dica muito boa, como aumentar a velocidade da internet, que testei e aprovei.
Quantas pessoas não já se perguntaram como aumentar a velocidade da minha internet, pois é ai vai a dica.
Não sei se vocês vão ter a mesma coragem que eu, mas navegando na internet encontrei um site que mostrava esse ensinamento maravilhoso, infelizmente não encontrei mais o site, se não colocaria o endereço aqui para vocês. Mas vamos lá, criei algumas imagens, se preciso, clique nelas para ampliar:

1º Vá no botão iniciar.

2º clique em executar...

3º na caixa que irá aparecer digite regedit e clique em OK.

4º Vá até HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/Currentversion/e finalmente em Internet Settings.

5º Encontre Max Connections Per 1_0 Serve clique duas vezes em em cima dele e adicione valor (4 ou 20, “eu fiz com o 20.”).

6º Agora encontre Max Connections Per Serve e adicione valor (8 ou 20 “eu coloquei novamente o 20”).

7º Feche todas as janelas e reinicie o computador, pronto.

Isso irá aumentar a velocidade de sua internet considerávelmente.

Bom, é isso ai, eu uso o navegador Firefox.

6 comentários:

Roberta Najar disse...

valeu a dica.!

hehe..
bj

akii! cume q c coloko a musik ae?? hehe
bjim

MaxReinert disse...

E funcionou?
Digo... teve uma melhora significante?

Maurício disse...

valeu a dica ai meu
vo testa e ver se é verdade
a minha internet aqui é muito devagar
ta loco

Caroline disse...

Boa dica!

Simone, disse...

nossa..eu sou uma negação p essas coisas...

Jefferson Barbosa disse...

Dicaaa boa! :}

Não esqueça de ver...